Sindasp da capital abre inscrições para aulas de jiu-jitsu

0
30

 

 

Estão abertas as inscrições para aulas de jiu-jitsu na sede do Sindasp-SP na capital. As aulas acontecerão em duas turmas, segunda a sextafeira, na própria sede do Sindasp-SP.

 

 

A primeira turma inicia as as aulas às 17h30 até às 19h, enquanto que a segunda turma vai das 19h30 às 21h. As aulas serão ministradas pelo agente de segurança penitenciária (ASP), filiado do Sindasp-SP, Marco Antonio Dib, que é membro do Grupo de Intervenção Rápida (GIR) de São Paulo-SP. O atleta do GIR tem se destacado como lutador de no-gi (jiu-jitsu sem kimono) e jiu-jitsu (de kimono). Dib é faixa marrom e atleta da equipe Brazilian Top Team uma das maiores academias de artes mar-ciais do mundo. O lutador tem participado de diversas competições pelo Brasil e também em outros países.

 

Para se inscrever, os interessados deverão ir até a sede da capital e preencher a ficha de inscrição. A taxa de inscrição para filiados é de R$35,00, devendo apresentar o holerite mais recente no ato da inscrição, já para os não-filiados a taxa é de R$70,00.

 

A sede do Sindasp-SP na capital está localizada na Av. General Ataliba Leonel, 587, no bairro de Santana. Para outras informações, basta entrar em contato com diretor Administrativo da sede, Luciano Rodrigues, através do telefone (11) 98101-2948 ou pelo e-mail sindaspcapital@sindasp.org.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.