Sindasp da capital promove treino de tiro para filiados

O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (Sindasp) promove, na próxima quinta-feira (16), às 16h, um treino de tiro exclusivamente para os servidores filiados da entidade.

Para realizar a inscrição, que segue até a próxima terça-feira (14), o interessado deve ir até a sede do Sindasp na capital pessoalmente e tratar com o diretor administrativo, Luciano Rodrigues.

De acordo com o diretor, o Sindasp oferecerá ao seu filiado um instrutor credenciado pela Polícia Federal para orientá-lo durante o treino de tiro.

Conforme o presidente do Sindasp, Daniel Grandolfo, a entidade realiza estes treinos preocupado com a atuação dos ASP’s no uso da arma. “Os agentes têm o porte de arma, mas alguns ficam até quatro anos sem atirar. Quando precisa, ele não está preparado. Por isso a necessidade da realização destes treinos”, menciona Grandolfo, lembrando que o filiado irá custear apenas a munição, que é de R$ 2,00 por tiro.

O treino será realizado no estande de tiro do Grupo de Intervenção Rápida (GIR-4) da Capital.

Serviço

A Sede Regional do Sindasp em São Paulo, Capital, está localizada na Avenida General Ataliba Leonel, 587, no bairro Santana. Os telefones para mais informações são: (11) 2548-0003 / (11) 9818-32522.