Sindasp da sede regional da baixada santista firma convênio com Diomed Consultoria e Corretora de Seguros Ltda

O Sindasp, firmou parceria de convênio com a Diomed Consultoria. Filiados do sindicato e seus dependentes que necessitam de assistência funeral agora podem aproveitar os benefícios do acordo.

Para aderir ao convênio, é preciso que o servidor apresente o holerite comprovando a filiação sindical, além de cópia do documento de identidade ou CPF.

Para mais informações deve-se procurar a sede regional do Sindasp na Baixada Santista, situada na   Rua Jundiaí, 26 – Sala 603 – Boqueirão – Praia Grande – SP

Telefones: (13) 3022-7077 / (13) 99711-3394

Telefone Marcio (Diretor ): (13) 98183-3011 Whatts