Inicio Geral Sindasp de Assis convida servidores penitenciários para uma consulta gratuita sobre consignado...

Sindasp de Assis convida servidores penitenciários para uma consulta gratuita sobre consignado pela Ribercred

0

 

 

O Diretor Administrativo Regional do Sindasp-SP em Assis, Rogério da Silva, convida todos os servidores que atuam no sistema prisional para uma consulta gratuita sobre empréstimo consignado.

 

A consulta será feita pela empresa Ribercred, por meio das consultoras Débora e Patrícia na próxima quinta-feira (29), das 13h às 18h, na Sede Regional de Assis. Clique aqui ver o endereço.

 

De acordo com o diretor do Sindasp-SP, todos os servidores que comparecerem, independente de qualquer operação financeira, ganharão um CD de música sertaneja.

 

As consultoras já estiveram na Penitenciária de Assis na terça-feira (20), mas não foi possível atender a todos os funcionários e, por esse motivo, o diretor do Sindasp-SP, pensando em colaborar com os funcionários, resolveu agendar a consulta para todos os servidores na sede do sindicato, independente de filiados ou não.

 

O sindicalista pede que os servidores das unidades de Paraguaçu Paulista, Ourinhos e outras da região também compareçam para a consulta sem qualquer compromisso. “Estamos abrindo as portas do sindicato para prestar esse serviço para todos os servidores interessados em empréstimo consignado. Estaremos à disposição das 13h às 18h para atender todos que comparecerem na sede de Assis”, disse o diretor regional.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile