Inicio Geral Sindasp de Avaré recebe prêmio padrão de qualidade

Sindasp de Avaré recebe prêmio padrão de qualidade

0

A regional do Sindasp-SP de Avaré, administrada pelo agente de segurança penitenciária (ASP) Geraldo Ferreira da Silva Neto, recebeu o prêmio “Padrão de Qualidade”, em pesquisa realizada pela EBM Publicidade e Pesquisa.

O Sindasp-SP de Avaré ficou em primeiro lugar na pesquisa de qualidade e simpatia pública, como melhor entidade sindical de Avaré e região. A premiação ocorreu na noite da última quarta-feira (30), durante um jantar, e o diretor do Sindasp-SP esteve presente para receber o prêmio.

De acordo com o diretor do Sindasp-SP, a empresa realiza pesquisa em Avaré e região perguntando para as pessoas sobre padrão de qualidade e atendimento. “Quando falaram em sindicato, a resposta foi o sindicato dos agentes penitenciários, do Geraldinho da penitenciária. É um prêmio que traz o reconhecimento pelo atendimento ao filiado”, disse o sindicalista. “Fico muito contente por termos sido agraciados e reconhecimento que o prêmio traz ao Sindasp-SP e a categoria”, finalizou o diretor do Sindasp-SP de Avaré.

A diretoria Executiva do Sindasp-SP, bem como as outras sedes regionais, parabenizam o diretor Geraldo Ferreira e sua equipe pelo prêmio recebido. De acordo com o presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho, todas as sedes regionais são motivos de alegria. “Nossos diretores têm feito um excelente trabalho, nenhum deles mede esforços para defender nossos filiados e fazer valer os seus direitos. Hoje, de modo especial, queremos parabenizar o nosso diretor de Avaré, o Geraldinho, pelo prêmio que é um incentivo a todos nós”, disse Branquinho.

De acordo com o último censo (2010) realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Avaré tem uma população 82.934 pessoas, no entanto, a população estimada em 2017 é de 89.479 pessoas. A microrregião de Avaré tem população estimada pelo IBGE de 196.249 habitantes, com uma área total de 5.928,430 km².

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile