Sindasp de fecha convênio com Tênis Clube de Prudente e parceria será comemorada com torneio de tiro no estande do clube e almoço grátis para filiados

O convênio entre o Sindasp-SP e o Tênis Clube de Presidente Prudente será marcado com a realização do 1º Torneio de Tiro Sindasp/Tênis Clube no dia 30 de julho às 9h.

Assinatura do convênio entre Sindasp-SP e Tênis Clube

As inscrições para o 1º Torneio de Tiro Sindasp/Tênis Clube podem ser feitas até o dia 25 na sede estadual do sindicato, com Fernando, pelos telefones (18) 3222-1661, (18) 8183-1221 ou pelo e-mail fernandohuss@sindasp.org.br. Para os filiados tanto o torneio quanto o almoço são gratuitos, já para os não filiados a taxa é de R$200,00, inclusos torneio e almoço.

Não serão aceitas inscrições no dia do torneio, pois o sindicato deverá entregar uma lista de participantes dois dias antes e só entrará no clube quem tiver o nome na lista.

Foto arquivo/Torneio de Tiro Sindasp/GIR SP

Almoço: o clube oferecerá um almoço gratuito aos participantes do torneio e a seus dependentes. Por meio do convênio, os filiados interessados em utilizar o clube no plano familiar, ao invés de pagarem a mensalidade de R$180,00 pagarão R$100,00, e no plano individual, ao invés de R$100,00 pagarão R$60,00.

Além de piscinas, quadras, campos de futebol, salão de festas, o Tênis Clube possui um dos melhores estandes de tiro do interior, onde será realizado o torneio.