Sindasp de Marília firma convênio com academia Elity

A sede regional do Sindasp-SP em Marília fechou mais uma parceria de convênio para atender aos filiados do sindicato e seus familiares. A mais nova parceria é com a academia Elity. O convênio foi firmado entre o diretor administrativo do Sindasp-SP em Marília, Luciano Carneiro, e a fisiculturista e personal Patrícia Peres, que também conta com o apoio de outros professores de Educação Física.

A academia Elity conta com amplo espaço para as atividades e equipamentos de qualidade para atividades físicas de musculação e condicionamento físico. Além disso, a academia também conta com a prática de artes marciais, se destacando no Jiu-jitsu, como campeã “Lotus Club”, sob o comando dos mestres Gustavo Andrade e Matheus Coércio. No Muay Thai, o comando é do professor Daniel Sakata.

De acordo com o diretor do Sindasp-SP, os filiados do sindicato e seus dependentes terão o desconto de no mínimo 10% em qualquer modalidade da academia.

Serviço: mais informações podem ser obtidas nos telefones (14) 99747-7978 ou (14) 98198-8850. A academia Elity está localizada na Rua Nove de Julho, nº 55, Centro, próximo a Santa Casa de Misericórdia. Qualquer dúvida também pode ser esclarecida diretamente com o diretor Administrativo do Sindasp-SP em Marília, Luciano Carneiro, pelo telefone (14) 98108-1716.