Sindasp de Rio Preto firma convênio com academia Defense para aperfeiçoamento de tiro

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

A sede regional do Sindasp-SP em S. J. do Rio Preto firmou convênio na última terça-feira (19) com a academia Defense, para o treinamento e curso  de capacitação para a aquisição de arma de fogo e renovações de registros.

A parceria foi firmada pelo diretor Administrativo da sede regional do Sindasp-SP, Donizete de Paula Rodrigues junto ao proprietário da academia, Guaracy Chagas Nunes Cortezi, credenciado pela Policial Federal.

De acordo com o contrato firmado pelas partes, a cada quatro filiados do Sindasp-SP que utilizarem o estande de tiros, será dado um desconto de 75% para cada, caindo de R$160 para R$40 o grupo, mesmo valor individual cobrado atualmente na academia. A capacitação se mantém no valor de R$80, enquanto a munição pode ser levada pelo servidor ou adquirida na academia por R$5 cada.

As capacitações serão emitidas em horário comercial e deverá ser apresentada a autorização emitida pela sede regional do Sindasp em Rio Preto e o último ou penúltimo holerite comprovando a filiação.

Para os filiados interessados em iniciar o curso para emitir porte de arma ou renovação, o convênio possibilita também a consulta com a psicóloga Simone Alves de Mello, credenciada pelo Departamento de Polícia Federal, por um valor abaixo do de mercado. A psicologa atende na rua Siqueira Campos, 3034, no bairro Santa Cruz. Para mais informações basta ligar no número (17) 3011-2898 ou (17) 99137-6505.

De acordo com o diretor da sede regional do Sindasp-SP em Rio Preto, Donizete de Paula Rodrigues, o convênio deverá ser expandido nos próximos dias para a cidade de Ribeirão Preto, que também conta com uma sede da academia.

A Academia

Com um amplo espaço de mais de 1.300 m², a academia oferece ainda cursos de vigilância patrimonial, reciclagens especificas, transporte de valores, escolta armada, segurança pessoal privada e servidor em segurança, além de um estande de tiros com sete raias, o mais moderno na região.

Em Rio Preto, a Defense está localizada na rua Capitão Faustino de Almeida, 262, no Parque Industrial. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (17) 3235-6868 / 3235-7778 ou com o diretor da sede regional do Sindasp-SP no município, pelo telefone (17) 98179-1756.