Inicio Sistema Prisional SINDASP DESEJA A TODOS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA PRISIONAL UM FELIZ NATAL

SINDASP DESEJA A TODOS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA PRISIONAL UM FELIZ NATAL

0

É tempo de virada do ano, de celebrações que despedem o ano velho, mas é também momento de reflexão, de ponderação e principalmente de gratidão.

Deus nos presenteou com mais um ano que agora despedimos, e a Ele devemos agradecer pela generosidade e misericórdia infinitas.

Vamos receber o Ano Novo com a alma renovada de esperança e alegria, carregando Jesus no coração, e que assim seja o ano todo. A todos desejamos um Feliz Ano Novo! Que seja de amor, perdão, paz e felicidade!

Que o Evangelho seja nossa orientação em cada dia deste novo ano. Que saibamos encontrar a felicidade na paz e no amor de Cristo. Que Deus abençoe a todos e Sua luz ilumine os nossos corações.

Que a maior promessa de Ano Novo seja o fortalecimento da nossa fé, e que a saibamos cumprir em cada um dos 365 dias.

É tempo também de olhar para a frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar.

Nós agradecemos pela oportunidade de fazer parte da sua história e por contribuir para o seu sucesso. Esperamos que esta parceria continue ainda por muitos e muitos anos.

Este foi um ano de alegrias, tristezas e realizações. Mas o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia a dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado.

O Presidente do Sindasp Valdir Branquinho e toda sua diretoria, agradece a todos os Filiados e Funcionários do Sistema Prisional por mais um ano de cooperação, confiança e união, mostrando o quanto somos fortes.

Desejamos que este Natal seja o início da construção de um caminho de amor, alegria e de esperança, e que em 2021 as conquistas sejam muitas em prol de nossa classe.

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Saúde, prosperidade, Paz e realizações infinitas!

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile