SINDASP DESEJA UM FELIZ DIA DOS PAIS

0
172

E neste domingo (14), o SINDASP-SP deseja para todos os pais Policiais Penais um feliz dia dos pais, mais um ano comemorando essa data e mostrando a importância que o PAI tem dentro de cada família.

“O meu herói de toda uma vida não é protagonista de nenhuma história em quadrinhos ou filme de ação. Pelo contrário, ele é bem real e devo a ele a minha vida, pois o meu herói é você, meu pai!

Hoje, neste dia tão especial em que celebramos a grandeza de todos os pais, eu quero homenagear o meu, você meu pai, que durante toda uma vida provou ser o melhor dos pais, alguém que esteve sempre presente e constante, alguém que foi a força e a estabilidade mesmo nos momentos mais difíceis.

Diariamente dando o melhor exemplo, você é o melhor homem que eu conheço, é a minha inspiração e referência para tudo, e porque quase tudo lhe devo, também lhe agradeço com todo o meu coração. Feliz Dia dos Pais, meu pai! Eu te amo!”.

Ser pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação. Pai é aquele que educa, que transmite a segurança da figura paterna, que faz carinho e corrige os erros para que não se tornem vícios.

As Diretorias Executivas e Regionais do Sindasp-SP desejam a todos os papais Policiais Penais, um Feliz Dia dos Pais.

Parabéns, e que Deus abençoe a todos os papais Policiais Penais!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.