Sindasp disponibiliza agenda de atividades dos diretores

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

Uma nova ferramenta de informação já está disponível para todos os filiados do Sindasp-SP: é a agenda de atividades e compromissos da Diretoria Executiva, das Diretorias Regionais e, inclusive, do Departamento Jurídico.

A agenda está disponível no menu principal do site, no link “Eventos Sindasp” (imagem abaixo). Ao clicar, a agenda será aberta e surgirão todos os compromissos. Você pode clicar sobre cada atividade para conferir mais informações.

Conforme o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, “a intenção é dar transparência de todas as atividades e compromissos dos diretores no exercício de suas funções”, disse. “Fazemos questão de divulgar   nossa agenda inclusive para dar satisfação aos nossos filiados sobre tudo aquilo que temos feito. Eles poderão acompanhar nossos passos, saber por onde estamos ou estaremos, e isso até facilita nosso contato”, pontuou o presidente.

Agende uma visita da diretoria do Sindasp em sua unidade

Desde que a nova Diretoria Executiva assumiu em 3 de outubro de 2011, diversas visitas já foram realizadas em algumas unidades prisionais para ouvir a categoria.

De acordo com o presidente Grandolfo, os diretores deverão visitar todas as unidades prisionais do Estado.  O presidente aponta que caso os servidores de alguma unidade queiram receber uma visita da Diretoria  Executiva, devem solicitar através do contato: thiagorodrigues@sindasp.org.br ou ligar (18) 3222-1661 e agendar uma data.

“Iremos até a unidade com membros da diretoria e um dos advogados do Sindasp-SP para atender as necessidades dos filiados. Queremos nos aproximar ainda mais de cada companheiro e ouvir suas dificuldades e também propostas para construirmos um sindicato e uma categoria ainda melhor”, ressaltou Grandolfo.

Obs.: quer garantir todos os seus direitos ou reaver aqueles que lhe foram tirados injustamente? Clique aqui e não perca essa oportunidade!

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais)