Sindasp disponibiliza número da TIM para atendimento

Juliana, recepcionista da sede estadual do Sindasp-SP, durante atendimento a filiado

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

Pensando em facilitar ainda mais a comunicação via telefone com os filiados, o Sindasp-SP conta agora com um número de celular da TIM.

O chip é utilizado diretamente no PABX do sindicato, ou seja, você pode aproveitar a promoção de R$0,25 para falar a vontade com o Sindasp-SP e tirar suas dúvidas.

O sindicato investiu alto em um novo e moderno equipamento para oferecer mais e melhores possibilidades de contato dos filiados com a instituição. Vale lembrar que o outro número (18) 3222-1661 continua funcionando normalmente.

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).