SINDASP E A OESTE SAÚDE POSSUEM UMA PARCERIA PARA CUIDAR DE VOCÊ E DA SUA FAMÍLIA!

O diretor da Regional de Lucélia do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo/Policiais Penais (SINDASP-SP), Celso Antoniel juntamente com o Diretor de Convênios Haroldo Pinheiro, visitaram pela manhã desta segunda-feira (16) algumas unidades da região divulgando o novo convênio com a Oeste Saúde.

De acordo com o diretor, para os 50 primeiros planos que foram fechados ficaram isentos de carência. A Oeste Saúde fornece para os filiados Centro de Especialidades em Presidente Prudente e Adamantina, Clínicas e Hospitais em Osvaldo Cruz e Dracena, atendimento emergencial em todo país e o diferencial é que todo associado pode fazer planos para ele mesmo e seus dependentes.

Celso Antoniel ainda explica que eles estão divulgando dois dias em cada Unidade. As divulgações já foram feitas em Osvaldo Cruz, Flórida Paulista, Pracinha e a próxima é Lucélia. Eles deixaram claro que também podem ir na Unidade que o associado desejar.

Confira abaixo as vantagens: