Sindasp e Assovigi firmam convênio para compra de armas

0
33

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

A entidade tem mais de 20 anos de experiência atuando na formação e qualificação profissional na área de segurança pública e privada.
A parceria firmada entre o Sindasp (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) e a Assovigi Cursos facilitará a compra de armas de fogo aos agentes penitenciários que são filiados ao sindicato.

No acordo firmado entre as entidades, o associado do Sindasp poderá adquirir pistolas em até 12x com preços especiais. A compra da arma será efetuada diretamente na loja pela Assovigi, que também instruirá o associado na documentação.

De acordo com a Diretora de Formação Profissional da Assovigi, Maria Vidalina Mendes Alves, os associados do Sindasp que adquirirem uma arma receberão gratuitamente um curso de ?Manutenção e limpeza?, além de um teste de orientação de tiro com cerca de 20 tiros e mais um desconto de 10% no laudo de capacitação.

Os associados do Sindasp-SP interessados em adquirir uma arma, deverá entrar em contato com a Assovigi, onde será exigido a comprovação de filiado ao sindicato mediante a apresentação do holerite e confirmação na secretaria do Sindasp.

Serviço: A Assovigi está localizada na Rua Sargento Firmino Leão, 10, vila Marcondes, em Presidente Prudente-SP (ao lado do camelódromo). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3221-4833, (18) 9117-8732 ou pelos e-mails assovigi@hotmail.com e maria.attac@hotmail.com

Acesse também o site da entidade e confira todos os cursos: www.assovigicursos.com.br

Histórico da parceria Sindasp-Assovigi: essa não é a primeira vez que Sindasp e Assovigi realizam parceria, já que, em setembro de 2009, juntamente com a Attac, realizaram em Presidente Prudente os cursos ?Sobrevivência urbana? e ?Ações Penitenciárias? com a participação de 150 agentes penitenciários de diversas regiões do Estado, e até de outros estados. Em outubro de 2010, a parceria também realizou o curso de ?Operador de técnicas não letais, com utilização de taser?. Os cursos foram ministrados por instrutores da Attac, que ministram cursos a instituições como a Polícia Federal e Exército, além disso, participaram de cursos internacionais como o FBI (Polícia Federal Americana) e a SWAT (Special Weapons And Tactics ou Armas e Táticas Especiais).

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.