Sindasp e Cesumar firmam convênio de cursos de nível superior

Acesso a universidade é possível com a Educação a Distância

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP
(com informações Cesumar)

O Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) e o Cesumar (Centro Universitário de Maringá), pólo de São Paulo, firmaram convênio para que os associados do sindicato e seus dependentes tenham acesso à formação de curso superior.

O convênio foi firmado entre o diretor do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, e o coordenador da Cesumar em São Paulo, Luís Mascarenhas. Os cursos são realizados na modalidade do Ensino a Distância e os associados (e dependentes) do Sindasp-SP terão direito a 15% de desconto em todos os cursos do módulo a distância.

Na área de graduação, o convênio oferece os seguintes cursos: Administração, Agronegócio, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Validação de Créditos de Teologia e Tecnologia em Gestão Pública.

Já na pós-graduação, estão disponíveis os cursos de Administração Pública, Auditoria e Controladoria, Docência no Ensino Superior, Gestão Educacional (Administração), Supervisão e Orientação, Educação Especial e Inclusiva, EAD e tecnologias Educacionais, MBA em Gestão Comercial, MBA em gestão Empresarial, MBA em Agronegócio, MBA em Gestão com Pessoas, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Logística e Distribuição, Planejamento e Gestão de Trânsito.

Os cursos de graduação têm o custo de R$250,00 (menos os 15%). As inscrições já estão abertas e as provas para o vestibular são agendadas e podem ser feitas a qualquer momento no pólo de atendimento presencial mais próximo da casa do candidato. O resultado é divulgado na hora e o aluno, se aprovado, pode se matricular em seguida. Clique no link para conferir os pólos: http://www.ead.cesumar.br/polos/

As aulas dos cursos de graduação vão começar no dia 16 de maio e para os cursos de pós-graduação existem duas datas: no dia 14, começam as aulas dos cursos da área de educação e no dia 21 dos cursos da área de gestão.

Serviço:

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.ead.cesumar.br, pelo telefone (11) 3101-3220 ou pelo e-mail saopaulo@ead.cesumar.br

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).