Inicio Geral Sindasp e Colégio Adventista assinam convênio

Sindasp e Colégio Adventista assinam convênio

0

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

 

O Colégio Adventista de Presidente Prudente é o mais um parceiro em convênio do Sindasp-SP. Inicialmente a parceria foi fechada somente no núcleo de Prudente, mas de acordo com o presidente do sindicato, Daniel Grandolfo, há um entendimento para que o convênio seja firmado em todo o Estado.

 

O convênio foi assinado com a presença do presidente do Sindasp e o diretor do colégio, Samuel Martins de Souza. A missão da instituição adventista é promover, através da educação cristã, o desenvolvimento integral do educando, formando cidadãos autônomos, comprometidos com o bem-estar da comunidade, da pátria e com Deus.

 

 
De acordo com o contrato assinado, o colégio compromete-se em conceder desconto de 20% nas mensalidades e 30% na matrícula para os filiados do Sindasp. Vale ressaltar que, para adquirir o desconto, o agente penitenciário deverá comprovar que pertence ao quadro de sócios do sindicato. 
“A estrutura e a metodologia de ensino do colégio são realmente excelentes, vale a pena investir”, disse o presidente do Sindasp-SP.
 
 

Conforme informações da instituição, a proposta educacional adventista chegou a Prudente no início da década de 30, através da pessoa do professor Antonio Assis Bronze, que em 20 de junho de 1931 abriu as portas da sala de sua residência para iniciar os trabalhos da escola primária “Príncipe da Paz”, localizada na rua Benjamin Constant, Vila Marcondes. A escola ganhou espaço no coração da comunidade e em meados da década de 70 recebeu da prefeitura uma área de 10.000 m2, onde foi erguida as instalações atuais. Hoje o colégio oferece os cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

 

Serviço: Mais informações podem ser obtidas diretamente no Colégio Adventista que está localizado na rua Roberto Simonsen, 205. O telefone é (18) 2101-5200.Sindasp e Colégio Adventista assinam convênio

 

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile