Sindasp e Colégio Apogeu reafirmam parceria de convênio

O Sindasp-SP e o Colégio Apogeu de Presidente Prudente reafirmaram a parceria de convênio para atender aos filiados do sindicato e seus dependentes.

De acordo com o contrato, o colégio concederá 50% de desconto na matrícula e 20% nas mensalidades para os filiados, e dependentes, para período parcial e integral nos cursos de educação infantil, Ensino Fundamental I e II, além do Ensino Médio.

Para ter direito ao desconto, o filiado deverá apresentar a cédula de identidade e o último holerite para comprovar que pertence ao quadro de sócios do sindicato.

De acordo com documento encaminhado ao Sindasp-SP, em sua infraestrutura, o Colégio Apogeu conta ginásio de esportes coberto, parques, piscina, salas de aula climatizadas, biblioteca, ampla área verde, campo de futebol e espaço para cultivo de hortaliças.

SERVIÇO: Para conhecer melhor a estrutura do Colégio Apogeu acesse o site www.colegioapogeupp.com. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Colégio Apogeu, localizado na Rua Guadalajara, nº 1394 – Vila Santa Teresa, Presidente Prudente. O telefone é (18) 3222-2843 e o e-mail colegioapogeupp@gmail.com