SINDASP E CONSTRUZ FIRMAM CONVÊNIO DE AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS PARA OS FILIADOS

O Sindasp-SP e a Construz firmaram parceria de convênio para que os filiados do sindicato possam adquirir unidades habitacionais dos imóveis empreendidos pela construtora. A parceria é para o empreendimento Ville Conquisttà, em Presidente Prudente.

A Construtora oferece descontos nos valores dos imóveis, à vista ou a prazo, de R$2.000,00 sobre o valor do contrato. É necessário comprovar a filiação ao Sindasp-SP para ter direito ao desconto.

As vendas do Ville Feliciità  também foram um sucesso! E devido a esse sucesso de vendas, a Construz está lançando o “Ville Conquisttà”. Empreendimento que terá sua localização privilegiada, próximo ao Bairro Servantes 2 e Jequitibás, a 2 minutos do Makro Atacadista, a 300 metros do Colégio Fátima Falcon, próximo ao Campus II da Unoeste e comércios em geral. Os conveniados/sindicalizados, sendo aprovado o financiamento junto à Caixa Econômica Federal, terão um desconto no valor de R$2.000,00 (dois mil reais). A construz também tem planos de compra direta com a construtora.

Novo programa habite seguro da Caixa Econômica Federal para os profissionais da Segurança Pública

O Habite Seguro da Caixa, é para aquisição da casa própria por meio de subsídios, oferecendo condições especiais de financiamento.

Beneficia profissionais da segurança pública ativos, inativos, reformados, da reserva remunerada e aposentados com renda de até 7 mil e que ainda não possuem casa própria. Confira:

Policiais integrantes da polícia federal, polícia rodoviária federal, polícias civis, polícias penais e polícias militares; Bombeiros integrantes dos corpos de bombeiros militares; Agentes penitenciários, peritos e papiloscopistas integrantes dos institutos oficiais de criminalística, medicina legal, identificação e Integrantes das guardas municipais.

Saiba mais: https://www.construz.com.br/villeconquisttaprudente/

Ville Conquisttá Prudente

O condomínio terá 3 Torres Residenciais, cada Torre terá 32 Unidades de apartamentos, sendo 4 por andar, totalizando 96 Unidades.

Cada apartamento mede 56,55m², com 2 Quartos, 2 banheiros, sendo uma Suíte, sala/copa, cozinha/lavanderia, 1 varanda gourmet com churrasqueira em cada apto, 3 pontos de ar condicionado (laje técnica).

Condomínio terá: Playground, Bicicletário, Piscina, Pet place, 1 Salão gourmet.

Valores:

1º Andar: R$186.900,00

2º, 3º, 4º e 5º Andar: R$196.900,00

6º Andar:  R$206.900,00

7º Andar: 216.900,00

Térreo: R$216.900,00

Observações:

As Unidades do 6º Andar e Térreo terão duas vagas para automóvel;

Todas as Torres com Elevadores;

Entrada: dividimos a entrada em até 60x sem juros e sem correção, sujeito a análise prévia do setores administrativo e financeiro;

Convênio: pelo convênio com o Sindicato, cada funcionário que se identificar terá um desconto no valor do imóvel de R$2.000,00 (dois mil reais).