Inicio Geral Sindasp é convidado para lançamento da Frente Parlamentar da Segurança Pública da...

Sindasp é convidado para lançamento da Frente Parlamentar da Segurança Pública da Alesp

0

A Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) lança no próximo dia 6 a Frente Parlamentar da Cidadania e da Segurança Pública. O coordenador da Frente Parlamentar será o deputado Tenente Nascimento (PSL). O evento será no auditório Paulo Kobayashi, às 9h.

Em busca de soluções para os problemas na segurança pública, a Frente Parlamentar irá promover debates sobre o tema ouvindo os interessados, além de especialistas e autoridades da área.

O deputado recebeu na tarde de quarta-feira (8) o diretor da sede regional do Sindasp-SP da Capital, Leandro Laba, e se colocou à disposição dos agentes de segurança penitenciária (ASP) para buscar melhorias e soluções para os problemas enfrentados pela categoria. Assista o vídeo.

O presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho, e o diretor Laba, foram convidados pelo parlamentar a compor a mesa do evento de lançamento da Frente Parlamentar da Cidadania e da Segurança Pública, que contará com representantes de diversas instituições da área. Tanto Branquinho quanto Laba já confirmaram a presença na Alesp.

O convite para que o Sindasp-SP faça parte da mesa no evento da Frente Parlamentar que irá discutir problemas da segurança pública na Alesp, ocorre dias depois da reunião na Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), onde os sindicalistas ouviram do secretário Nivaldo Restivo, que o governador João Doria não considera que os agentes penitenciários estejam enquadrados na área da segurança pública. O convite ressalta que a Frente Parlamentar da Cidadania e da Segurança Pública da Alesp pensa diferente e reconhece a categoria como membros da área da segurança pública.

â–ºConfira abaixo a publicação oficial do lançamento da Frente Parlamentar da Cidadania e da Segurança Pública da Alesp.

ATO Nº 92, DE 2019

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições regimentais e observado o Ofício s/nº, entregue à Mesa em 18 de março de 2019, do Deputado Tenente Nascimento, bem como os Termos de Adesão, nomeia as Deputadas e os Deputados relacionados abaixo para compor a Frente Parlamentar da Cidadania e da Segurança Pública.

A inclusão de novos membros e a exclusão por eventuais desligamentos, observados os respectivos ofícios do Coordenador da Frente, dirigidos ao Presidente da Casa, serão providenciadas pela Secretaria Geral Parlamentar – Departamento de Comissões, mediante atualização e publicação do Anexo, parte integrante deste Ato.

ANEXO – Ato nº 92, de 2019

Composição da Frente Parlamentar da Cidadania e da Segurança Pública

 

Tenente Nascimento PSL Coordenador

Agente Federal Danilo Balas PSL Membro

Altair Moraes PRB Membro

Barros Munhoz PSB Membro

Castello Branco PSL Membro

Coronel Nishikawa PSL Membro

Coronel Telhada PP Membro

Douglas Garcia PSL Membro

Estevam Galvão DEM Membro

Frederico d’Avila PSL Membro

Leticia Aguiar PSL Membro

Major Mecca PSL Membro

Rogério Nogueira DEM Membro

Roque Barbiere PTB Membro

Adalberto Freitas PSL Apoiador

Alex de Madureira PSD Apoiador

Beth Sahão PT Apoiadora

Carlos Giannazi PSOL Apoiador

Fernando Cury PPS Apoiador

Gil Diniz PSL Apoiador

Itamar Borges MDB Apoiador

Janaina Paschoal PSL Apoiadora

Marcos Damasio PR Apoiador

Rodrigo Gambale PSL Apoiador

Tenente Coimbra PSL Apoiador

Assembleia Legislativa, em 30 de abril de 2019.

Cauê Macris – Presidente

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile