Inicio Geral Sindasp e Faculdades de Guarulhos firmam convênio que dá desconto para filiados...

Sindasp e Faculdades de Guarulhos firmam convênio que dá desconto para filiados e dependentes

0

 

O Sindasp-SP fechou mais uma parceria que dá ao filiado e seus dependentes a oportunidade de ingressar no ensino superior. Com 20% de desconto para os associados e 10% a seu cônjuge e filhos, as Faculdades de Guarulhos são mais uma opção aos servidores, oferecendo 10 cursos de graduação e outros cinco de pós-graduação.

 

Há mais de quatro décadas desenvolvendo atividades educacionais, as Faculdades de Guarulhos realiza anualmente trabalhos de extensão universitária direcionadas ao atendimento psicológico e fisioterápico de crianças e adultos da comunidade guarulhense. A instituição conta com mais de 20 clínicas e laboratórios que auxiliam os alunos em todos os cursos oferecidos.

 

Para a graduação, os filiados têm a opção de iniciar os estudos nas áreas de administração de empresas, ciências biológicas, enfermagem, fisioterapia, geografia, história, letras, matemática, pedagogia e psicologia, enquanto na pós-graduação a faculdade oferece cursos de especialização em docência em enfermagem, educação matemática (com ênfase em geometria), gestão escolar, psicopedagogia e sociedade, cultura e movimentos político-sociais contemporâneos.

 

Vale ressaltar que para fazer uso do convênio, o filiado deverá apresentar o holerite mais recente, no momento da matrícula, comprovando assim a associação ao Sindasp-SP. A parceria não é cumulativa a outros convênios que a universidade oferece.

 

Serviço: Para outras informações sobre a parceria, o filiado deve entrar em contato com a instituição através do telefone (11) 2409-3533, ou diretamente na sede localizada na rua Barão de Mauá, 95, em Guarulhos. Clique aqui e conheça mais sobre as Faculdade de Guarulhos.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile