Sindasp é inserido na grade oficial da EAP

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, esteve reunido nesta terça-feira (7) com a Diretora da Escola da Administração Penitenciária (EAP), Leda Maria Gonzaga.

Foto: Blog da EAP

Diretora da Escola da Administração Penitenciária (EAP), Leda Maria Gonzaga

A reunião serviu para oficializar a participação do Sindasp-SP na grade curricular dos cursos de formação profissional ministrados pela EAP aos novos servidores penitenciários.

O Sindasp-SP ministrará 1h/a, sempre no primeiro dia do curso. O advogado do Sindasp-SP, Jelimar Salvador, será um dos colaboradores, ao lado de um diretor do sindicato, formado em planejamento estratégico, pela Fundação Getúlio Vargas.

De acordo com o presidente Grandolfo, essa era uma meta antiga do Sindasp-SP. “É importante estarmos presentes nos cursos de formação e darmos nossa parcela na formação dos novos servidores e companheiros de trabalho. Nossa experiência pode ajudá-los a melhor desempenharem suas funções na vida cotidiana das unidades prisionais. Estou muito feliz com mais essa conquista do Sindasp-SP. Não deixa de ser o reconhecimento do nosso trabalho”, finalizou o presidente.

A participação oficial do Sindasp-SP na grade da EAP terá início a partir das próximas turmas que iniciarem a formação, já algumas estão em pleno andamento. Clique aqui, venha para o Sindasp-SP, e faça você também a diferença!

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais)