Inicio Geral Sindasp e policiais realizam mais uma manifestação em frente ao Palácio dos...

Sindasp e policiais realizam mais uma manifestação em frente ao Palácio dos Bandeirantes

0

 

Diretores do Sindasp-SP participaram na manhã terça-feira (1º) em São Paulo de mais uma manifestação contra o governador Geraldo Alckmin e o baixo reajuste salarial de 7% proposto pelo governo no Projeto de Lei Complementar (PLC) 33/2013. O manifesto ocorreu em frente ao Palácio dos Bandeirantes em conjunto com associações de policiais militares.

 

 

Além de reivindicar um reajuste maior, o Sindasp-SP também tem insistido e cobrado do governo a diminuição das classes da categoria, passando de oito para seis. Estiveram presentes no manifesto o presidente Daniel Grandolfo, o Secretário-Geral Cícero Félix, o Primeiro-Secretário Gláucio Reinaldo, o Diretor Sócio-Cultural Gilmar Pereira, o Diretor de Saúde (Suplente) Carlos Peretti e o Diretor da Sede Regional de São José do Rio Preto, Donizete de Paula Rodrigues. Mais uma vez, o deputado estadual Olímpio Gomes também esteve presente em apoio ao policiais e agentes penitenciários.

 

Diretores do Sindasp-SP participam de manifesto em frente ao Palácio dos Bandeirantes

 

De acordo com o presidente Grandolfo, a grande maioria dos manifestantes foi de policiais e, além dos diretores do Sindasp-SP, apenas cerca de 15 agentes penitenciários estiveram presentes. Durante a manifestação Grandolfo também cobrou do governador o fato de ter deixado a categoria por último para discutir as necessidades dos servidores penitenciários.

 

A notícia de que os agentes penitenciários serão os últimos a serem atendidos pelo governo foi dada pelo secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, durante reunião com Grandolfo na tarde de segunda-feira (30).

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile