Sindasp e policiais saem às ruas e protestam contra governo

Diretores do Sindasp-SP estão em São Paulo, na Avenida Paulista, participando do “Dia Nacional de Lutas”.

Entre os diretores estão o presidente do Sindasp-SP e vice-presidente estadual da Força Sindical, Daniel Grandolfo, o Diretor Administrativo da Sede da Capital, Luciano Rodrigues, e outros diretores e filiados.

Os servidores participam da grande manifestação da segurança pública, contra o governo do Estado, junto com os policiais civis e diretores do Sipesp (Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo), além de associações de policiais militares.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 13h, cerca de 3.000 pessoas protestavam na Avenida Paulista e os acessos ao trânsito de veículos foram fechados.

Os manifestantes saíram em passeata da Avenida Cásper Líbero, sede do Sipesp e finalizaram o protesto no vão livre do Museu de Artes de São Paulo (Masp), na Paulista.