Inicio Geral Sindasp e Sindcop se reúnem para elaborar pauta unificada 2013

Sindasp e Sindcop se reúnem para elaborar pauta unificada 2013

0

 

 

Conforme o planejamento acordado entre as lideranças do Sindasp-SP, Sindcop e Sindaevp, durante reunião realizada em 17/07/2012, em Presidente Prudente, uma nova reunião aconteceu nesta terça-feira (16) para dar a continuidade aos trabalhos de elaboração da pauta 2013.

 

 

A reunião ocorreu em Bauru, mas participaram somente Sindasp-SP e Sindcop. O Sindaevp, que havia participado da primeira reunião, comunicou os presidentes das duas instituições que não mais participaria da reunião e que iria elaborar uma pauta própria. Vale lembrar que o Sifuspesp também foi devidamente convidado, via ofício, mas o presidente da junta diretiva que atualmente administra a instituição, João Rinaldo Machado, se recusou em participar da reunião, alegando que “está em plena Campanha Salarial 2012”.

 

Conforme havia sido combinado, o Sindasp-SP e o Sindcop realizaram diversas assembleias regionais com seus filiados com o objetivo de preparar um documento que atenda aos anseios e necessidades dos servidores.

 

Durante a reunião, cada sindicato apresentou as propostas colhidas durante as assembleias e fizeram um trabalho de edição, juntando as propostas semelhantes, anexando as diferentes e excluindo as repetidas, compondo assim o documento único. No entanto, o texto ainda não será divulgado, pois necessita ser aprovado em Assembleia Geral Extraordinária realizada por cada instituição com seus filiados. O documento poderá ser aprovado ou não pela Assembleia.

 

 

Se a pauta única for aprovada, o Sindasp-SP e o Sindcop apresentarão oficialmente a mesma como pauta única da categoria. O documento será protocolado junto ao governo na Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e na Secretaria de Gestão Pública, no primeiro dia útil de 2013.

 

Convocação da AGE: a Assembleia Geral Extraordinária do Sindasp-SP será realizada em 8 de novembro. Confira o Edital de publicação abaixo.

 

 

 Reunião das Diretorias Regionais e Executiva: aproveito para informar os senhores diretores, membros das Diretorias Regionais e Executiva, que também no dia 8/11/2012, serão realizadas as reuniões mensais das mesmas.

 

DIRETORIAS REGIONAIS: 17h às 18h (Sala de reuniões Sindasp-SP).

DIRETORIA EXECUTIVA: 18h às 19h (Sala de reuniões Sindasp-SP).

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

O presidente do Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), Daniel Grandolfo, no uso de suas atribuições estatutárias e legais, CONVOCA a categoria dos Agentes de Segurança Penitenciária, para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 8/11/2012, às 19h, em primeira chamada, ou  às 20h, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes. A Assembleia será na Sede Estadual do Sindasp-SP, localizada na rua Doutor Gurgel, 1225, Centro, Presidente Prudente-SP, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1) análise, discussão e votação do texto final elaborado pelo Sindasp-SP e Sindcop, que será apresentado oficialmente como Pauta Unificada 2013. 2) Outros assuntos.

 

Presidente Prudente, 17 de outubro de 2012

 

Daniel Grandolfo

Presidente

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile