SINDASP E UNIMAR RENOVAM CONVÊNIO DE 10% A 20% DE DESCONTO NOS CURSOS PRESENCIAIS E A DISTÂNCIA

29O Sindasp-SP e a Unimar (Universidade de Marília) renovaram nesta quarta-feira (25) uma parceria de convênio, que concede descontos de 10% a 20%, para sindicalizados e seus dependentes.

O desconto é concedido para todos cursos da Unimar, exceto Medicina e Pós-Graduação stricto-sensu (Mestrado e Doutorado).

Para ter direito ao benefício, o futuro aluno deverá comprovar a filiação sindical ao Sindasp-SP através do demonstrativo de pagamento ou se não tiver desconto em folha procurar o Diretor Regional de Marília Luciano Carneiro, que fornecerá um documento para a comprovação da filiação.

Para mais informações entrar em contato na sede regional de Marília através do telefone (14) 98156-1737.