Inicio Geral Sindasp e Unimed firmam convênio para filiados

Sindasp e Unimed firmam convênio para filiados

0

O Sindasp-SP e a Unimed de Presidente Prudente firmaram parceria de convênio para atender aos filiados do sindicato e seus dependentes. O convênio com a Unimed é de abrangência estadual e tem o objetivo de propiciar aos filiados do Sindasp-SP e a seus dependentes o atendimento médico e hospitalar de qualidade e com custo acessível. O atendimento de urgência e emergência é de caráter nacional.

Entre os benefícios que a Unimed proporcionará aos filiados do Sindasp-SP e seus dependentes está a exclusão das carências para quem aderir ao convênio até 15 de janeiro de 2018.  

O plano do convênio firmado é o coletivo por adesão e o Sindasp-SP conseguiu 25% de desconto. Os agentes penitenciários que não são filiados e quiserem se filiar poderão aderir ao convênio imediatamente.

De acordo com o contrato, a Unimed oferecerá aos filiados do Sindasp-SP e seus dependentes as seguintes mensalidades conforme a faixa etária em que cada um se enquadra.

Os filiados que já possuem o convênio com a Unimed poderão fazer a portabilidade para a parceria sem qualquer prejuízo nas carências já cumpridas, pagando o valor menor estipulado na tabela acima.

O presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho, destacou a importância do convênio para os filiados. “Entendemos que essa é uma ótima oportunidade para os filiados possuírem um plano de saúde adequado às necessidades de suas famílias e em condições financeiras acessíveis a todos”, disse o presidente.

SERVIÇO: Os filiados interessados em aderir ao convênio Sindasp-SP/Unimed deverão entrar em contato com a sede estadual do Sindasp-SP em Presidente Prudente, pelo telefone 18-3904-9999, ramal 204, falar com Alex, ou ainda, diretamente com o representante da Unimed de Presidente Prudente, Gilberto Piloto, pelo telefone 18-99818-7007.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile