Sindasp e Unoeste mantêm convênio com 30% de desconto para os cursos presenciais e EAD

A Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE) e o Sindasp-SP possuem um convênio que concede bolsa de estudos com desconto de 30% aos filiados e dependentes.  A parceria abrange os cursos presenciais e EAD da faculdade.

O desconto de 30% será calculado sobre o valor total da mensalidade, não cumulativo com qualquer outro tipo de desconto ou bolsa. O desconto não dá direito a taxa de matrícula e rematrícula.

Para ter direito ao benefício, o futuro aluno deverá comprovar a filiação sindical ao Sindasp-SP através do demonstrativo de pagamento ou se não tiver desconto em folha procurar a sede estadual em Presidente Prudente.

De acordo com o Presidente do sindicato, Valdir Branquinho os funcionários do sistema prisional deveriam se reciclar e nada melhor que um curso superior. “Como não poderia deixar de ser, o conhecimento especializado adquirido em um curso de ensino superior é um diferencial, tanto para o crescimento profissional, como para o pessoal”, enfatizou Branquinho.

Para informações sobre os cursos acesse o site da Unoeste ou procure a sede estadual na Rua Antenor Gonçalves, 128 Vila Euclides, ou pelo telefone (18) 3904-2098.

O desconto não tem validade para o curso de medicina.