Inicio Geral Sindasp e Unoeste Saúde firmam convênio para filiados

Sindasp e Unoeste Saúde firmam convênio para filiados

0

 

 

O Sindasp-SP e a Unoeste Saúde firmaram parceria de convênio para atender aos filiados do sindicato na prestação de serviço médico-hospitalar. A Unoeste Saúde possui ampla rede credenciada com hospitais, clínicas, laboratórios, serviço de diagnóstico por imagem e várias especialidades médicas. 

 

O objetivo do convênio é propiciar aos filiados do Sindasp-SP e seus dependentes o atendimento médico-hospitalar de qualidade e com custo acessível aos servidores, em média 40% abaixo do valor normal cobrado, podendo variar. 

 

De acordo com a cláusula terceira (3.2), “os serviços contratados serão prestados pela CONTRATADA, dentro de sua área de abrangência, sendo certo que a base territorial dos hospitais credenciados pela mesma é a cidade de Presidente Prudente”.

 

A abrangência do plano está condicionada aos locais em que a Unoeste Saúde está presente, que tem como base de atuação a região do Oeste Paulista. No entanto, em caso de emergência ou de urgência, o atendimento pode ser realizado em qualquer localidade do Brasil.

 

Entre os benefícios que a Unoeste Saúde proporcionará aos filiados do Sindasp-SP e seus dependentes, estão a exclusão das carências e do exame admissional para todos que aderirem ao convênio até 30/10. Vale lembrar que o prazo não será prorrogado em hipótese nenhuma, visto que é norma da Agência Nacional de Saúde (ANS).

 

ADESÃO AO PLANO: os filiados interessados na adesão do convênio médico deverão procurar diretamente a Sede Estadual do Sindasp-SP, em Presidente Prudente, falar com Fernando ou Mara. No ato da adesão deverá ser paga a primeira mensalidade (caso não tenha, pode ser feito débito em conta-corrente). O pagamento das outras mensalidades podem ser efetuados por meio de desconto em folha de pagamento.

 

Documentação: não é necessário apresentar nenhum documento, no ato da adesão será consultado no cadastro do Sindasp-SP.

 

Serviço: mais informações podem obtidas durante a adesão ao plano ou ainda pelo telefone (18) 3222-1661 / (18) 98114-0177.

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile