Sindasp envia ofício a Alckmin e cobra audiência para reajuste salarial

A Diretoria Executiva do Sindasp-SP, representada pelo presidente Daniel Grandolfo, encaminhou ofício ao governador Geraldo Alckmin, cobrando uma resposta da pauta unificada 2013 da categoria.

Vale lembrar que a pauta 2013 foi protocolada pelo presidente Daniel Grandolfo diretamente ao governador, em 21/02/2013, durante audiência no Palácio dos Bandeirantes.

Na oportunidade, Alckmin pediu um prazo de 90 dias para analisar a pauta e agendar uma nova audiência para dar continuidade à negociação das reivindicações da categoria.

“No ofício, solicitamos uma data para sermos recebidos em audiência o mais breve possível. Caso o governo não responda, convocaremos uma Assembleia Geral para o mês de junho para que a categoria decida os rumos e ações a serem tomadas”, disse o presidente Grandolfo.

Assim que o governo responder o ofício do Sindasp-SP e agendar a audiência de negociação da pauta 2013 publicaremos no site do sindicato, o que esperamos que ocorra nos próximos dias.

Intermédio do deputado Paulinho da Força: o presidente do Sindasp-SP esteve com o deputado federal Paulo Pereira da Silva (o Paulinho da Força Sindical), na tarde de sexta-feira (17) durante uma cerimônia em que o deputado recebeu o título de “Cidadão Epitaciano”. Na oportunidade, Grandolfo solicitou o intermédio do deputado junto ao governador para que a audiência seja agendada com urgência. Paulinho se comprometeu em fazer a intermediação.