No último sábado (9), o Diário Oficial do Estado de São Paulo publicou o termo de rescisão do contrato entre o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) e a Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Preto.
A divulgação da notícia, de forma superficial, pelo site do Sifuspesp, acabou gerando grande preocupação entre os servidores penitenciários da região de São José do Rio Preto.
O Sindasp-SP foi procurado pelos servidores que ficaram preocupados com o atendimento. O fato foi apurado pelo Diretor Administrativo da Regional do Sindasp-SP em Rio Preto e presidente da Comissão Consultiva Mista (CCM) Iamspe, Donizete de Paula Rodrigues, pela vice-presidente da CCM Benedita Lourdes (Sindsaúde) e pelo secretário da CCM e diretor do Sindasp-SP em Rio Preto, Givanildo Monarin.
De acordo com a apuração dos diretores, a publicação da rescisão era necessária em razão do novo contrato que entrou em vigência desde 27/07/2013 e que terá validade de 30 meses. O valor total do novo convênio é de R$33 milhões e foi assinado pelo governador Geraldo Alckmim. A informação foi confirmada pelo diretor do Centro de Assistência Médico Ambulatorial (Ceama) de São José do Rio Preto, Ralph Maldonado.
Os servidores da região de Rio Preto podem ficar tranquilos, pois “o contrato está em plena vigência”, disse o diretor do Sindasp-SP e presidente da CCM, Donizete de Paula Rodrigues.
Graças ao empenho dos diretores do Sindasp-SP e da CCM Regional de Rio Preto, o fato esclarecido e a informação foi repassada com a precisão e a qualidade da marca Sindasp-SP. A informação faz a diferença!