SINDASP ESTEVE PRESENTE NO ANUNCIO DO GOVERNADOR QUE ESTÁ ENVIANDO A PEC DA POLICIA PENAL PARA ALESP

Na manhã desta quinta-feira (09), Rodrigo Garcia (PSDB), governador de São Paulo, fez o anuncio, durante a sessão de anuência para os candidatos do concurso público para agentes de escolta e vigilância penitenciária (AEVP) do ano de 2014, que já vai ser feito o envio da PEC da Policia Penal para Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) onde irá para votação e aprovação.

O evento com o Governador aconteceu às 10h, no Memorial da América Latina, e contou com a presença dos diretores José Carlos, Elias Ramos (Lobinho), Renato Cruz e o presidente do SINDAS-SP, Valdir Branquinho.

Os diretores e o presidente do sindicato falaram com o presidente da Alesp Sr. Carlos Pignatari, com o Delegado Olim e também com o governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia.