SINDASP fecha convênio com FEOCRUZ

O acordo foi fechado pelo representante da Feocruz, o diretor-professor Jayme Gonzaga da Silva Filho, e o presidente do Sindasp, Cícero ?Sarnei? dos Santos.

O convênio consiste em concessão de descontos especiais aos agentes penitenciários (associados do Sindasp, inclusive cônjuge e filhos), que tiverem interesse em cursar Pedagogia (Graduação) ou Psicopedagogia (Pós-graduação) na Feocruz.

Com a concessão de descontos especiais, os associados do Sindasp, cônjuge e filhos, ?terão em suas mensalidades desconto de 42% para o curso de PEDAGOGIA e 25% para o curso de PSICOPEDAGOGIA?, ressalta o ofício do convênio. Com o desconto, a mensalidade do curso de PEDAGOGIA será de R$150,00 e PSICOPEDAGOGIA R$180,00. [url=http://www.sindasp.org.br/oficio-feocruz.pdf](Leio o Ofício)[/url].

Para o curso de Pedagogia, os interessados serão isentos da taxa de inscrição para o vestibular e terão desconto de 50% na taxa de matrícula.

O curso de Pedagogia da Feocruz tem 320 vagas (noturno) e nota B na Avaliação de Reconhecimento do Mec. Os interessados devem procurar a faculdade e apresentar o holerite. Mais informações: www.feocruz.edu.br ou 0800-722-0006.

Serviço – Os processos seletivos serão realizados nos dias 20 de julho de 2008 e 7 de dezembro de 2008, às 8h, na sede da Feocruz. O vestibular conta com 40 testes de múltipla escolha (40 pontos, com cinco alternativas e apenas uma correta), versando sobre os conteúdos nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (20 questões), Geografia (10 questões), História (10 questões).
Além dos testes, também há uma redação (60 pontos) com o tema proposto no ato do processo.

A matrícula dos selecionados será feita na sede da Faculdade, mediante a apresentação de: certificado de conclusão de ensino médio e/ou equivalente, com o histórico escolar, ou diploma de nível superior, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, prova de quitação com o serviço militar, cédula de identidade, CPF (fotocópias autenticadas em duas vias), assinatura de contrato de prestação de serviço, duas fotografias 3×4 recentes e pagamento da taxa de matrícula.

No primeiro processo seletivo, o resultado final das provas será divulgado no dia 21 de julho, às 12:00 horas e as matrículas serão efetuadas em primeira chamada nos dias 21, 22 e 23 de julho de 2008 e, em segunda chamada, no dia 24 de julho de 2008, às 9:00 horas. No segundo processo seletivo, o resultado final das provas será divulgado no dia 08 de dezembro, às 12:00 horas e as matrículas serão efetuadas em primeira chamada nos dias 08, 09 e 10 de dezembro de 2008 e, em segunda chamada, no dia 11 de dezembro de 2008, às 9:00 horas, não se admitindo, em hipótese alguma documentação incompleta ou matrícula condicional.

O curso de PEDAGOGIA da Feocruz é Autorizado pela Portaria Ministerial nº 373, D.O.U. de 11/05/1998 e pela Portaria Ministerial nº 3.938, D.O.U. de 23/12/2003; Reconhecido Portaria Ministerial nº 838, D.O.U. 27/03/2002.

___________________________________
©Todos os textos podem ser reproduzidos, desde que citados a fonte.

💡 Carlos Vítolo
Assessoria de Imprensa do Sindasp
A INFORMAÇÃO FAZ A DIFERENÇA!
Contato: imprensa@sindasp.org.br
www.sindasp.org.br