Sindasp firma convênio com a Moriá Peças e Acessórios

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

O Sindasp-SP firmou nesta terça-feira (16) convênio com a Moriá Peças e Acessórios, referência em equipamentos para automóveis na cidade de Presidente Prudente. O contrato foi firmado pelo diretor de Comunicação do Sindasp-SP, Ismael Manoel dos Santos, junto ao proprietário da empresa, Adilson Zanetti.

Diretor de Comunicação do Sindasp-SP, Ismael Manoel dos Santos, e o proprietário da Moriá, Adilson Zanetti

Os filiados do sindicato que comprarem qualquer equipamento na loja terão 15% de desconto no valor orçamento final e o comprometimento de cobrir qualquer outro orçamento, desde que o filiado traga o orçamento com papel timbrado da concorrência.

Vale lembrar, que de acordo com o contrato, no ato da compra é imprescindível a apresentação da cédula de identidade e do último ou penúltimo holerite, para comprovar a filiação no Sindasp-SP.

Há vários anos em Presidente Prudente, a Moriá oferece travas elétricas, alarmes, borrachas, fechaduras, máquinas de vidros novas e recondicionadas, além de insulfilms, vidros automotivos nacionais e importados e projetos e sonorização automotivas, dentre outras opções.

A Moriá esta localizada na Rua Antonio Furtado de Miranda, nº 363, em Presidente Prudente. Para mais informações, ligue: (18) 3223-2048.