Sindasp firma convênio com Planet Assistência Odontológica

O Sindasp, firmou parceria de convênio com a Planet Odontologia. Filiados do sindicato e seus dependentes que necessitam de assistência odontológica agora podem aproveitar os benefícios do acordo.

O atendimento é feito através de hora marcada. Para aderir ao convênio, é preciso que o servidor apresente o holerite comprovando a filiação sindical, além de cópia do documento de identidade ou CPF.

O convênio faz cobertura de Implantes, próteses, ortodontia, endodontia, periodontia, odontopediatria (crianças a partir de 3 anos), cirurgias menores e maiores, harmonização orofacial, limpezas, clareamentos, orientação e acompanhamento.

Vale ressaltar que os descontos são de30% no atendimento de Clinica Geral e 20% em Implante e Próteses.

A Planet Assistência odontológica já existe a 25 anos e a 15 anos vem atendendo filiados e dependentes do Sindasp.

A Planet  fica localizada na Rua Djalma Dutra, 465 em Presidente Prudente e atende pelos telefones, 18 99813-6955 E 3902-6037 e o telefone para emergência é 18-99701-4404.