Sindasp firma convênio com Prudent – Planos Odontológicos

0
28

Carlos Vítolo

Nos último meses, o Sindasp (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) realizou diversas parcerias nas mais variadas áreas, entre as quais, educação, saúde, crédito financeiro, formação e outras, sob forma de convênios, para beneficiar aos associados da entidade.

O mais novo parceiro do Sindasp é a Prudent – Planos Odontológicos. A clínica tem a credibilidade de mais de 25 anos em Presidente Prudente, o que a coloca em uma posição de destaque na área de saúde odontológica em geral.

O contrato de convênio foi assinado pelo presidente do Sindasp, Cícero Sarnei dos Santos, e pelo diretor da Clínica Prudent, dr. Floriano Ielo. De acordo com o contrato, o plano odontológico é oferecido aos associados e dependentes. O documento aponta que os dependentes são: esposo (a), filhos (solteiros, menores de 18 anos para o sexo masculino e de 21 anos para o sexo feminino), pai, mãe, sogro (a), nora, genro, primo (a), considerando qualquer pessoa com parentesco sanguíneo ou consangüíneo.

O valor a ser pago pelo benefício é de R$15,00 por vida, independentemente da faixa etária, descreve o documento assinado pelas partes. Em relação à cobertura, o plano inclui as seguintes especialidades:
Segundo aponta o contrato, o convênio realiza cobertura 100% dos seguintes procedimentos: Emergências: consultas; abertura de canal; extrações; curativos de hemorragia bucal; curativos de odontalgia aguda; imobilização dentária temporária; recimentação de peça protética; tratamento de alveolite; drenagem de abcessos; provisórios; dentística restauradora (restaurações); periodontia (gengivas); extrações (permanentes e decíduos); preventivo (aplicação de flúor e selantes). O plano também cobre em 70% os seguintes procedimentos: Tratamento Endodôticos (Canal); Cirurgias maiores; Tratamento Periodontal (gengiva) mais complexos. Para finalizar, as próteses serão cobrados com desconto de 50% e os tratamentos ortodônticos poderão ser executados com planos de pagamentos facilitados em até 36 meses.

De acordo com o diretor da clínica, a proposta principal do plano odontológico é permitir aos beneficiários uma forma preventiva no pagamento e no tratamento odontológico. ?O objetivo principal do convênio é promover a saúde?, ressalta Floriano Ielo. O cirurgião lembra que o convênio abrange vasta cobertura, além de excelente qualidade de saúde bucal.

O atendimento aos associados e dependentes será realizado nas amplas e modernas instalações da clínica, com profissionais capacitados e de alto nível. Ielo ressalta que a Clínica Prudent já atendeu mais de 25 mil pacientes de Presidente Prudente e região, inclusive, a Associação de Policiais Militares (APAS).

Os (as) agentes interessadas em aderir ao convênio odontológico Sindasp/Clínica Prudent, podem entrar em contato com a clínica que fica localizada na avenida José Carmelo Zaupa, 174 ? Vila Maristela, Presidente Prudente-SP. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3221- 9111 ou 3221 7070, além da sede do Sindasp (18) 3222- 1661.

Aprovada pela ANS ? a Clínica Prudent, por ser uma operadora de planos odontológicos, é aprovada pela ANS (Agência Nacional da Saúde), órgão responsável pela fiscalização e análise das atividades da saúde em defesa do consumidor. Mais informações: http://www.ans.gov.br
____________
Todos os direitos reservados. É permitida livremente a reprodução da reportagem, desde que seja dado o devido crédito, conforme modelo abaixo.
(Lei 9.610/1998, direitos autorais)
.

Fonte: jornalista Carlos Vítolo
Sindasp-SP – www.sindasp.org.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.