Sindasp firma convênio odontológico para filiados da região de Avaré

Colaborou com a reportagem, André Esteves (estagiário da Assessoria de Imprensa)

O Diretor Administrativo Regional de Avaré, Geraldo Ferreira da Silva Neto, firmou parceria de convênio com a Uniodonto. Filiados do sindicato e seus dependentes que necessitam de assistência odontológica agora podem aproveitar os benefícios do acordo.

O atendimento é feito através de hora marcada com livre escolha do cirurgião dentista. Para aderir ao convênio, é preciso que o servidor apresente o holerite comprovando a filiação sindical, além de cópia do documento de identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Os beneficiários podem ser inscritos com taxa isenta a qualquer tempo: cônjuges, filhos solteiros ou comprovadamente inválidos, enteados e conviventes.

No que se refere ao período de carência, devem ser observados os seguintes prazos: Clínica (30 dias), Endodontia (90 dias) e Incluso e Semi Incluso (180 dias). O convênio faz cobertura de diagnósticos e atendimentos de emergência, radiologia, prevenção em saúde bucal, dentística, endodontia, cirurgia e prótese.

A Uniodonto Avaré atua desde 1994 e permanece até hoje no sistema, visando reduzir os custos do tratamento odontológico para que mais pessoas tenham acesso aos consultórios e recebam serviço de qualidade com preços acessíveis. A empresa está localizada na Rua Distrito Federal, 1001, Centro, em Avaré. Para mais informações, entre em contato com a sede regional do Sindasp Avaré pelo telefone (14) 3732-5075.