SINDASP FIRMA MAIS UM CONVÊNIO COM PSICÓLOGO PARA FILIADOS E DEPENDENTES

0
296

A sede estadual do Sindasp-SP firmou mais uma parceria de convênio para atender aos filiados da instituição e seus dependentes. A nova parceria é com o psicólogo Paulo Aparecido Moitinho.

De acordo com o contrato, será proporcionado desconto de 50% no valor das consultas para adolescentes e adultos. O Psicólogo Paulo Aparecido é especialista na relação de transtornos do trabalho. A primeira consulta é gratuita e as demais será concedido um desconto de 50%.

As consultas serão realizadas no horário comercial de atendimento, de segunda a sábado, em Junqueirópolis na Rua Sete de Setembro,512. O telefone de contato (WhatsApp) (18) 99665-1482. Os filiados ou dependentes deverão apresentar cédula de identidade e o último holerite para comprovar a filiação sindical e utilizar o benefício.

“Estamos preocupados com a saúde emocional dos agentes penitenciários, pois todos nós atuamos no interior dos presídios superlotados e os riscos diários geram muitas tensões. É sempre importante buscamos ajuda profissional”, disse o presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho.

Para mais informações falar com o diretor da regional de Lucélia Celso Antoniel 18 996651482.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.