Inicio Geral Sindasp inaugura consultório odontológico

Sindasp inaugura consultório odontológico

0

O consultório é mais um benefício oferecido pelo Sindicato. O atendimento será diário, sempre agendado e iniciando às 15h. O número de consultas será limitado entre 6 e 8 pacientes para ?preservar a qualidade do atendimento?, ressalta o cirurgião dentista, Dr. Valentim Zaneri Grion, responsável pelo atendimento no consultório do Sindasp.

De acordo com o dentista, ?inicialmente, o tratamento será cirúrgico e estético?, abrindo, futuramente, a possibilidade da implantação de próteses e outras especialidades. ?É uma experiência nova e vou procurar fazer o melhor para que todos saiam satisfeitos com a consulta?, comenta Grion.

Conforme o vice-presidente do Sindasp, Valdir Branquinho, ?os agentes vão se sentir mais realizados com a instalação do consultório odontológico oferecido pelo Sindicato?.

Branquinho explica que, a princípio, o Sindicato está atento às necessidades dos agentes dentro das unidades e que o consultório odontológico vai atender uma dessas necessidades, além de ?outras que futuramente serão implantadas. Não paramos por aqui?, ressalta.

Para o diretor-social, Ivan Marcos Vicentini, a instalação do consultório odontológico ?era um sonho antigo? e se concretizou após sete meses de intenso trabalho. Vicentini, que também é presidente da Associação de Defesa e Assistência (ADAAB), comenta a importância do início das atividades do consultório odontológico para agentes e família. ?Sempre estive no Sindicato não somente pela luta salarial, mas para trazer também outros benefícios aos agentes. O consultório é um exemplo?, argumenta.

O diretor-social ressalta o apoio do presidente do Sindasp, Cícero ?Sarnei? dos Santos, para a concretização do projeto e com grande entusiasmo afirma: ?A intenção é levar para todo o Estado?.

Primeiro paciente atendido ? o primeiro paciente a ser atendido no consultório odontológico do Sindasp foi o agente Luciano Rodrigues Pereira (Diretor de Saúde do Sindasp), que iniciou um tratamento de restauração. ?Foi muito bom o atendimento. O dentista é qualificado?, afirmou.

De acordo com o diretor de Saúde, com a instalação do consultório, o ?Sindasp cobre a lacuna deixada pelo Estado. É uma conquista a mais para os associados?. Ele explica que a categoria está carente de investimento por parte do governo, o que gera a falta de uma boa qualidade de vida. Pereira diz que o consultório proporcionará aos agentes um ?aumento de qualidade de vida? e que a expectativa da diretoria do Sindasp é que haja adesão em massa no uso de mais esse benefício proporcionado pelo Sindicato. ?Quero parabenizar o presidente ?Sarnei? pelo espaço para a realização do trabalho. Se não houvesse espaço e apoio, nosso trabalho não teria nem iniciado?, ressalta.

Serviço ? Mais informações sobre o funcionamento, atendimento ou agendamento podem obtidas na sede do Sindasp em Presidente Venceslau, localizada na avenida Tiradentes, 341-Fundos, centro, ou através do telefone /fax: (18) 3272-2063.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile