Sindasp inaugura novas instalações do Departamento Jurídico na sede estadual na próxima quinta-feira

0
57

 

 

Na próxima quinta-feira (7), às 19h30, o Sindasp-SP irá inaugurar as novas instalações do Departamento Jurídico da sede estadual.

 

Com o crescimento do sindicato, a abertura de novas sedes e o aumento do número de filiados, o espaço do Jurídico já não era mais suficiente. As novas instalações têm espaço amplo, com diversas salas para melhor receber e atender aos filiados da instituição.

 

Além do chefe do Departamento Jurídico, o advogado Jelimar Vicente Salvador, e os advogados Rodrigo Siscoutto e Carlos Eduardo de Godoy Peretti, a sede estadual conta também com oito estagiários do curso de Direito que colaboram com as atividades do setor.

 

Diversas autoridades e convidados estarão presentes no evento. O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, convida todos os Diretores da Executiva e Regionais, os advogados das sedes regionais e funcionários para participarem da inauguração.

 

Serviço: a sede estadual está localizada na rua Dr. Gurgel, 1.225, no centro de Presidente Prudente. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3904-9999 / 98114-0177.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.