Sindasp inaugura sede de S. J. do Rio Preto

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

O Sindasp-SP inaugurou na tarde desta quinta-feira (17) mais uma sede para melhor atender aos filiados do sindicato.

(Confira a galeria de fotos)

Da Diretoria Executiva estiveram presentes na inauguração o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, o primeiro Secretário Gláucio Reinaldo M. Pereira, o diretor de Comunicação Ismael Manoel dos Santos e o diretor sócio-cultural Gilmar Pereira de Oliveira (Índio).

Representando a Diretoria da Regional de S. J. do Rio Preto, estiveram presentes o Diretor Administrativo André Luis da Silva, o Secretário Nelson Barbosa da Silva Júnior e o Diretor de Patrimônio Cláudio Moreira dos Santos. Também esteve presente o advogado Ronaldo José Bresciani, que agora faz parte do quadro do Departamento Jurídico e atenderá aos filiados da nova regional.

Na inauguração, o presidente Daniel Grandolfo discursou ressaltando a importância da instalação de uma sede do Sindasp-SP para atender aos filiados da região de Rio Preto. "Estamos ampliando nossas sedes para chegar com mais rapidez e precisão aos nossos filiados. Vamos nos aproximar ainda mais e oferecer a eles todos os benefícios propostos pela instituição. Este é um momento histórico", disse o presidente, que também anunciou a inauguração da sede de Sorocaba para janeiro de 2012, entre outras para o próximo ano.

Após o discurso, foi descerrado o pano da placa de inauguração e concretizada oficialmente a presença do Sindasp na região de Rio Preto. Em seguida a diretoria regional ofereceu um coquetel aos presentes.

Essa foi terceira sede inaugurada pela nova diretoria desde que tomou posse em 3 de outubro. A primeira foi a sede de Lucélia (13 de outubro), em seguida a sede de Andradina (27 de outubro) e hoje a sede em José do Rio Preto.

Serviço: A Regional de S. J. Rio Preto fica na rua Voluntário de São Paulo, 3180, 5º andar, sl. 51 – Centro. O contato pode ser feito pelo telefone/fax: (17) 3235-8827 ou ainda pelos e-mails sindaspriopreto@sindasp.org.br  ou ronaldobresciani@sindasp.org.br

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais)