Sindasp inaugura sede na capital em frente à SAP

O Sindasp-SP inaugurou na noite de quinta-feira a nova sede do sindicato na capital. Além do presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, diversos diretores da Executiva e das Regionais estiveram presentes. A sede da capital é administrada pelo agente de segurança penitenciária, Luciano Rodrigues.

A nova sede está localizada na Avenida General Ataliba Leonel, 587, no bairro de Santana, em frente à sede da Secretária de Administração Penitenciária (SAP).

Cerca de 60 pessoas participaram do evento que contou também com a presença do secretário de Estado da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, do secretário adjunto, Walter Erwin Hoffgen, além do presidente do o Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo (Sipesp), João Rebouças.

Presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, e o presidente do o Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo (Sipesp), João Rebouças.

Ao fazer uso da palavra, o secretário Lourival Gomes disse que “onde há alguém da força do bem, onde há alguém do sistema prisional, lá deve estar o secretário”. Gomes falou ainda da importância de trabalhar unidos para conquistar os objetivos. “Se nós não nos unirmos, esse nosso espaço estará sendo ocupado pelas forças do mal. Se nos unirmos e nos ajudarmos, podemos conquistar coisas boas”, disse o secretário.

“A maior obra que há no combate ao crime, nada mais é do que essa nossa confraternização e essa nossa união. Eu quero agradecer por essa oportunidade de estar aqui. Quero dizer que estamos juntos nesta caminhada. Algumas coisas podemos fazer, outras não. E o possível nós faremos”, finalizou o chefe da Pasta da Administração Penitenciária.

Novas sedes: até final do ano, o sindicato tem como meta inaugurar uma nova regional da instituição ao mês. Atualmente o Sindasp-SP conta com dez sedes e a expansão de outras regionais visa atender melhor aos filiados de cada região do Estado. Estão agendadas as inaugurações das sedes de São Paulo (capital 4/7), Marília (1º/8) e Avaré (2/9). Também estão previstas as inaugurações das sedes regionais em Santos, Araraquara, Itapetininga e Sorocaba.