Sindasp inaugura sede regional de Avaré

0
65

 

A sede regional do Sindasp-SP em Avaré foi oficialmente inaugurada ontem à noite com presença de membros das diretorias Executiva e regionais, além de diversos filiados da instituição.

 

Embora a sede já estivesse em pleno funcionamento, faltava ainda o ato da inauguração oficial. A sede é administrada pelo agente de segurança penitenciária (ASP), Geraldo Ferreira da Silva Neto.

 

“O Geraldo tem feito um excelente trabalho à frente da regional. Hoje estamos apenas oficializando a inauguração da sede, mas a regional já tem atendido aos filiados e atuado no sentido de solucionar os problemas que surgem no dia a dia dentro das unidades prisionais e no exercício da profissão dos ASPs”, disse o presidente do Sindasp-SP.

 

 

 

O Departamento Jurídico da regional conta com o atendimento da advogada Joelma A. Souza Roberto, contratada para atender às necessidades jurídicas dos filiados de toda a região.

 

Aposentado: a convite do diretor da sede regional, também esteve presente o ASP aposentado, Sérgio. Durante a o encontro, o servidor disse que está aposentado há três anos e falou sobre as dificuldades e perdas que ocorrem. Entre as dificuldades, falou sobre um empréstimo consignado, onde acabou perdendo a consignação e, com isso, passou a receber menos. Lembrou ainda que, com a aposentadoria, se perde o contato com o Departamento de Recursos Humanos, ficando na dependência de favores da São Paulo Previdência (SPPREV).

 

Qualquer dúvida sobre a regional ou se o filiado necessitar de atendimento, poderá entrar em contato com o diretor administrativo pelos telefones (14) 98233-1260 / (14)-3732-5075, ou ainda pelo email sindaspavare@sindasp.org.br

 

Serviço: a sede está localizada na Rua Léa Silva 724, esquina com Rua 9 de Julho (em frente ao Clube Associação Atlética Avareense).

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.