Sindasp inaugura sede regional de Ribeirão Preto

O Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) inaugurou mais uma sede regional para melhor atender os filiados da instituição. A Sede Regional de Ribeirão Preto foi inaugurada na tarde de terça-feira (12) e contou com a presença do presidente Daniel Grandolfo.

A Diretora Regional da Força Sindical e presidente do Sincomerciários de Ribeirão Preto, Regina Pessoti Zagretti, prestigiou a inauguração da nova sede do Sindasp-SP. Zagretti esteve presente a pedido e representando o presidente estadual da Força Sindical, Danilo Pereira. O presidente do Sindasp-SP fez um agradecimento especial aos diretores da Força, pela acolhida, presença, e por acreditar na força e na representação do sindicato na região. “Obrigado ao Danilo Pereira e a Regina Zagretti por acreditarem no Sindasp-SP e pelo prestígio da inauguração da nossa nova sede regional”, disse Grandolfo. Também estiveram presentes o Diretor Administrativo da Regional de Ribeirão Preto, Célio Henrique, e os advogados da regional, Marcus Scandiuzzi Pereira e Ritamar Gonçalves Pereira.

Ainda participaram da inauguração o Diretor (Suplente) de Saúde, Carlos Peretti, o Diretor Administrativo da Regional de São José do rio Preto, Donizete de Paula Rodrigues e o diretor Nelson Barbosa da Silva Junior, além do Diretor Administrativo da Regional de Campinas-Hortolândia, Carlos Rufino. O evento também foi prestigiado pelo vice-presidente do Sincomerciários de Ribeirão Preto, Oscar Gonçalves e pelo candidato a prefeito nas últimas eleições em Ribeirão Preto, Emilson Roveri.

Com a inauguração da regional de Ribeirão Preto, o Sindasp-SP conta agora com dez sedes, uma estadual e nove regionais. O evento é mais uma evidência do crescimento do Sindasp-SP e do compromisso sério da diretoria junto aos filiados. A expansão da instituição é um fato real e o início de uma nova era sindical. Clique aqui e filie-se ao Sindasp-SP.

Contato:

Rua Angelica, 76 – Jardim Paulista

Telefones:

Diretor Administrativo – Célio Henrique (16) 8811-8089 / sindaspribeiraopreto@sindasp.org.br

Advogado, Dr. Marcus Scandiuzzi Pereira (16) 8158-7905 / juridicoribeirao@sindasp.org.br