Inicio Geral Sindasp inaugura sede regional em Andradina

Sindasp inaugura sede regional em Andradina

0

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

 

O Sindasp-SP inaugurou na noite de quinta-feira (27) mais uma sede para melhor atender os filiados. (Clique e confira a galeria de fotos)

 

Estiveram presentes na inauguração o presidente do Sindasp, Daniel Grandolfo, o primeiro Secretário Gláucio Reinaldo M. Pereira, o diretor de Comunicação Ismael Manoel dos Santos, o diretor sócio-cultural Gilmar Pereira de Oliveira (Índio), o diretor Administrativo Alvacir Brandão Lourenço e a diretora de Saúde e também diretora Administrativa da Regional de Andradina Regina Célia dos Santos.

 

Também esteve presente o advogado Valdenir Cavichioni, que agora faz parte do quadro do Departamento Jurídico e atenderá aos filiados da regional, envolvendo as unidades de Andradina, Mirandópolis, Lavínia, Valparaíso e Araçatuba.

 

O ato foi marcado pelos discursos do presidente Daniel Grandolfo e da diretora Administrativa da Regional Regina Célia dos Santos. Em seu discurso, Grandolfo destacou a importância da instalação da sede do Sindasp naquela região e ressaltou que o sindicato quer se "aproximar cada vez mais dos filiados e oferecer a eles todos os benefícios propostos pela instituição", disse o presidente.

 

Após os discursos, foi descerrado o pano da placa de inauguração e concretizada oficialmente a presença do Sindasp na região de Andradina. Em seguida a diretoria regional ofereceu um coquetel aos presentes.

 

Em 17 de novembro o Sindasp deverá inaugurar mais uma sede em José do Rio Preto e em janeiro de 2012 em Sorocaba.

 

Serviço: a Sede regional de Andradina está localizada na rua Paraná, 254 – B. Stella Maris – CEP: 16901-155. O telefone/Fax: (18) 3722-7540 e o e-mail para contato é sindaspandradina@sindasp.org.br

 

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile