Sindasp inaugura sede regional em Hortolândia

0
64

 

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

 

Diretores do Sindasp-SP estiveram em Hortolândia na tarde de terça-feira (28) para inaugurar a mais nova sede do sindicato para os filiados daquela região.

 

 

Participaram do evento o presidente do Sindasp, Daniel Grandolfo, os diretores Ismael Manoel dos Santos (Comunicação), Carlos Alberto B. Peretti (Suplente de Saúde), Alessandro Nunes (Aposentados), Rodrigo Ribeiro de Paula (Educação) e o diretor da regional do Sindasp-SP em São Paulo, Luciano Rodrigues. Também esteve presente o funcionário do Sindasp-SP da Sede Estadual em Presidente Prudente, Thiago Rodrigues.

 

O Diretor Administrativo da Regional de Hortolândia é o agente penitenciário Carlos Rufino, que representou a diretoria regional na inauguração. O advogado Julio H. C. Gomes, da Advocacia Correa Gomes, que atenderá os filiados na regional, também esteve presente.

 

 

O ato foi marcado pelo discurso do presidente Daniel Grandolfo, que destacou a importância da instalação da sede regional do Sindasp na região. De acordo com o presidente, com a inauguração da nova sede, o Sindasp-SP irá se aproximar ainda mais dos filiados daquela região e oferecer a eles todos os benefícios propostos pela instituição.

 

O presidente Daniel Grandolfo e o Diretor Administrativo da Regional de Hortolândia, Carlos Rufino

 

O primeiro benefício é o atendimento do Departamento Jurídico, que já atende normalmente diversos casos na nova sede. “A sede de Hortolândia já nasceu forte e atuante, buscando a defesa dos diretos de cada filiado sem medir esforços”, disse Grandolfo. Ao final, foi oferecido um coquetel aos presentes.

 

 

Serviço: a sede do Sindasp-SP no Complexo Hortolândia/Campinas está localizada na Avenida Emancipação, 3.770 (Shopping Metropolitano) BOX – A 11. Hortolândia-SP. O contato pode ser feito pelo telefone (19) 9228-8757 ou ainda pelo e-mail sindaspcampinas@sindasp.org.br

 

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.