Inicio Geral Sindasp informa: servidor nascido em janeiro deve se recadastrar

Sindasp informa: servidor nascido em janeiro deve se recadastrar

0

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP

O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (Sindasp-SP), lembra aos servidores penitenciários, nascidos em janeiro, que todos devem fazer a atualização cadastral. Vale destacar que o recadastramento é obrigatório e sempre é feito no mês em que o servidor faz aniversário.

De acordo com o site da Secretaria de Gestão Pública (SGP), os servidores públicos estaduais da Administração Direta, Autarquias e Fundações, devem efetuar o recadastramento 2011 até o final do mês.

Conforme descreve a SGP, ?a atualização cadastral é obrigatória e deve ser feita durante o mês de aniversário do servidor público?. O recadastramento também atinge os servidores e militares afastados e licenciados. Segundo ainda informações da SGP, ?o objetivo do recadastramento é manter os dados dos servidores atualizados para planejar o seu perfil futuro?.

O recadastramento é realizado pelo site da secretaria, no endereço www.gestaopublica.sp.gov.br, ou ainda por meio de formulários disponíveis nas unidades de Recursos Humanos dos órgãos.

Segundo aponta a publicação, os servidores que não efetuarem o recadastramento terão os salários suspensos e só voltarão a receber após terem a situação regularizada pelo RH.
O recadastramento foi realizado pela primeira vez entre fevereiro e maio de 2007 e tornou-se anual em fevereiro de 2008, por meio do decreto nº 52.691.

💡Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile