Sindasp instala linha telefônica digital para atendimento na sede estadual

Começou a funcionar nesta sexta-feira (6), a linha digital para atendimento aos filiados que ligarem para a sede estadual. Dez pessoas poderão falar ao mesmo tempo e serem atendidas nos diversos departamentos do sindicato. Com a mudança, a sede estadual agora tem um novo número, conforme imagem abaixo.

A instalação da linha digital acaba com as dificuldades que vinham ocorrendo para fazer e receber chamadas, o que também atrapalhava o contato com filiados, já que muitas vezes o telefone acusava sempre ocupado.

O sindicato investiu no novo e moderno equipamento visando oferecer mais e melhores condições para que os filiados possam manter contato instituição.  Quando alguém ligar para o antigo número (18- 3222-1661) ouvirá uma mensagem de aviso de mudança de número do sindicato.

Juliana, recepcionista da sede estadual do Sindasp-SP, durante atendimento a filiado