Sindasp irá inaugurar sede regional na Baixada, em São Vicente, dia 27

No próximo dia 27, o Sindasp-SP irá inaugurar mais uma sede regional para melhor atender aos filiados. A inauguração da Sede regional de São Vicente será às 15h e o evento é mais uma evidência do crescimento do Sindasp-SP.  A Regional de São Vicente será administrada pelo agente de segurança penitenciária Fabrício Amado Cunha.

Além do presidente Daniel Grandolfo, diversos membros da Diretoria Executiva e das regionais estarão presentes no evento. Grandolfo havia prometido durante sua campanha eleitoral para a presidência do Sindasp-SP que iria expandir a instituição, e de fato tem cumprido muito além daquilo que prometeu.

“Havia uma grande carência e necessidade de crescimento e aproximação do Sindasp-SP junto aos filiados, agora estamos cada vez mais próximos dos companheiros de cada região do Estado. Queremos fazer a diferença em tamanho e qualidade”, disse o presidente.

De acordo com o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, o sindicato tem como meta inaugurar uma nova regional da instituição ao mês até o final de 2013.

Atualmente o Sindasp-SP conta com doze sedes e a expansão de outras regionais visa atender melhor aos filiados de cada região do Estado. Também estão previstas as inaugurações das sedes regionais em Araraquara, Itapetininga e Sorocaba.

Todas as sedes regionais contam com um Diretor Administrativo Regional e sua diretoria, além de delegados das unidades prisionais e representantes de turnos. Os interessados em se tornarem delegados ou representantes de turno do Sindasp-SP podem entrar em contato com a sede regional mais próxima ou com a sede estadual.

O Sindasp-SP está construindo a melhor e maior entidade sindical do sistema penitenciário do Brasil. Os filiados do Sindasp-SP têm à sua disposição inúmeros convênios com preços e condições especiais: faculdades e universidades, planos odontológicos e dentistas, psicólogos, passagens de ônibus com 15% de desconto, colônia de férias, oficinas, postos de combustíveis, farmácias, entre outros.

Todas as sedes oferecem assistência jurídica de qualidade. O Sindasp-SP é o único sindicato a entrar com dezenas de ações coletivas para seus filiados e oferece assistência jurídica na fase preliminar (na unidade) e defesa jurídica em todos os seguimentos, cível, penal e administrativo 100% gratuito (relacionados à profissão).

Serviço: a Sede Regional de São Vicente será inaugurada na Rua Frei Gaspar, 739, Conjunto 106. O atendimento jurídico será feito pelo advogado Áureo Bernardo Jr. Mais informações podem ser obtidas diretamente com o Diretor Administrativo Regional de São Vicente, Fabrício Amado Cunha, pelo telefone (13) 9711-3394 ou pelo e-mail sindaspbaixada@sindasp.org.br

Quer fazer a diferença? Clique aqui e…