Sindasp irá inaugurar uma nova regional por mês

De acordo com o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, até final do ano, o sindicato tem como meta inaugurar uma nova regional da instituição ao mês até o final de 2013.

Atualmente o Sindasp-SP conta com dez sedes e a expansão de outras regionais visa atender melhor aos filiados de cada região do Estado. Estão agendadas as inaugurações das sedes de São Paulo (capital 4/7), Marília (1º/8) e Avaré (2/9). Também estão previstas as inaugurações das sedes regionais em Santos, Araraquara, Itapetininga e Sorocaba.

Todas as sedes regionais contam com um Diretor Administrativo Regional e sua diretoria, além de delegados das unidades prisionais e representantes de turnos. Os interessados em se tornarem delegados ou representantes de turno do Sindasp-SP podem entrar em contato com a sede regional mais próxima ou com a sede estadual.

O Sindasp-SP está construindo a melhor e maior entidade sindical do sistema penitenciário do Brasil. Os filiados do Sindasp-SP têm à sua disposição inúmeros convênios com preços e condições especiais: faculdades e universidades, planos odontológicos e dentistas, psicólogos, passagens de ônibus com 15% de desconto, colônia de férias, oficinas, postos de combustíveis, farmácias, entre outros.

Todas as sedes oferecem assistência jurídica de qualidade. O Sindasp-SP é o único sindicato a entrar com dezenas de ações coletivas para seus filiados e oferece assistência jurídica na fase preliminar (na unidade) e defesa jurídica em todos os seguimentos, cível, penal e administrativo 100% gratuito (relacionados à profissão).

Clique para fazer a diferença!