Sindasp lança assinatura digital para aprovação da PEC 308

O compromisso do Sindasp foi assumido durante o encontro de Agentes Penitenciários de todo o Brasil realizado em Curitiba-PR, nos dias 13 e 14 de novembro. O objetivo do encontro foi justamente discutir e intensificar a luta pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC 308/2004). O abaixo-assinado digital foi um comprometimento do Sindasp, que agora se tornou realidade.

O objetivo da assinatura digital é sensibilizar o Congresso e o Senado pela aprovação da PEC 308. No abaixo-assinado eletrônico, qualquer cidadão, agente penitenciário ou não, pode assinar e pedir pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional que cria a Polícia Penal.

É muito simples participar da assinatura digital em apoio à PEC 308. Basta acessar o site do Sindasp www.sindasp.org.br e já na primeira página clique na logo Assinatura Digital, ou vá direto ao formulário pelo link http://www.sindasp.org.br/abaixoassinado/cadastro2.php

Para a diretoria do Sindasp, o lançamento da assinatura digital é mais uma conquista que o Sindicato apresenta como ferramenta de apoio pela aprovação da PEC 308. ?É mais um recurso que o Sindicato propõe à Categoria, em nível nacional, e a toda a sociedade interessada na aprovação da PEC 308?, afirma o presidente do Sindasp, Cícero Sarnei dos Santos.

De acordo com presidente do Sindasp, o abaixo-assinado digital é mais um ?recurso tecnológico dentre as inovações que o Sindasp busca, sempre, tendo como objetivo principal valorizar e elevar a Categoria ao merecido patamar?, ressalta.

Sarnei aponta que o Sindasp não irá parar por aqui e em breve a Categoria, bem como toda a sociedade, conhecerá mais uma ferramenta de luta pela aprovação da PEC. ?A assinatura digital é apenas o cumprimento de uma etapa. O próximo passo é concluir o Portal da Polícia Penal, que já está em construção e em breve será disponibilizado ao mundo?.

O portal da Polícia Penal reunirá tudo sobre a luta pela aprovação da PEC 308. De acordo com o diretor de Comunicação do Sindasp, Daniel Grandolfo, ?o portal reunirá todas as entidades, agentes e forças interessadas em todo o Brasil para a aprovação da PEC 308 e brevemente será implantado?.

ASSINE AGORA MESMO – Participe você também da luta nacional pela aprovação da PEC 308! Os dados dos assinantes NÃO serão publicados na Internet. Eles serão utilizados somente na versão impressa do abaixo-assinado, que será enviado ao Congresso Nacional. Para a assinatura ter validade, preencha os dados corretamente.

PEC 308/2004 – Tramita, desde 2004, no Congresso Nacional a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 308/2004) que cria a Polícia Penal federal e estaduais. Esta PEC é a profissionalização e o reconhecimento das funções desempenhadas no sistema prisional brasileiro. Visto que, ela inclui no artigo 144 da Constituição Federal os profissionais penitenciários, até então não reconhecidos.
A aprovação da PEC 308 é de interesse dos servidores penitenciários de todo o Brasil, bem como de toda a sociedade, e é a solução para os problemas que ainda ameaçam a Segurança Pública, que já são de conhecimento de todos.

Participe você também da luta nacional pela aprovação da PEC 308! Assine agora mesmo!
Obs: seus dados NÃO serão publicados na Internet. Eles serão utilizados somente na versão impressa do abaixo-assinado, que será enviado ao Congresso Nacional. Para a assinatura ter validade, preencha os dados corretamente.

Direitos reservados. As matérias podem ser reproduzidas, desde que citada a fonte.
Imprensa Sindasp
Jornalista responsável: Carlos Vítolo